DeathclawFO4O tão aguardado Fallout 4, um jogo tido como um RPG pós-apocalíptico, chega amanhã às lojas, apresentando-se como um dos pratos-fortes para esta quadra natalícia .

O jogo desenvolvido pela Bethesda estará disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O gameplay de Fallout 4 é passado duzentos anos após uma guerra nuclear, num cenário pós-apocalíptico em Boston, no qual o jogador emerge de um bunker conhecido como o “Vault”, tendo a possibilidade de explorar livremente todo o mapa. São precisos cerca de onze minutos para percorrer o mapa de ponta a ponta.

Assim como o seu antecessor, Fallout 4 caracteriza-se pelas várias demandas disponíveis, através das quais o jogador vai aumentando o nível de experiência enquanto vai elevando o nível do seu avatar, permitindo que este aprenda novas habilidades.

Para além disto, são 111.000 as linhas de diálogo preparadas, 50 armas com cerca de 700 modificações disponíveis, mas o jogador poderá também construir ou desconstruir qualquer tipo de edifício, ou providenciar energia a uma cidade, tudo isto enquanto é acompanhado pelo seu melhor amigo, o cão, de seu nome “Dogmeat”.

Eis o trailer do jogo que estreia no dia 10 de Novembro:

http://www.youtube.com/watch?v=X5aJfebzkrM

Pin It