need-for-speed2A editora Ghost Games apresentou o Need For Speed para a Xbox One, mas agora disponível também para a consola PlayStation 4 da Sony .

Com mais de 20 anos no mercado, o Need For Speed estabeleceu-se como uma referência nos jogos de vídeo, na categoria de automobilismo, onde é possível conduzir virtualmente carros que são alterados pelo utilizador.

É possível jogar em cinco categorias diferenciadas. Nomeadamente: Construção, Estilo, Fora da Lei, Grupo e Velocidade.

Ken Block, Magnus Walker, Morohoshi-san, Nakai-san e Risky Devil são personagens do jogo, mas também ícones de mundo real automobilístico e o utilizador pode interagir com eles durante o novo título desta série tão aclamada.

Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games garantiu que o objectivo da marca é agradar aos fãs: “Desde que iniciámos o percurso para voltar a este franchise, o objectivo foi criar um jogo com tudo o que os fãs queriam. Empenhámo-nos na personalização autêntica e criámos uma experiência que é rica em cultura de carros urbanos. Recuperámos uma narrativa envolvente e um mundo aberto nocturno e juntámos tudo para criar o Need for Speed definitivo.”

Pin It