MSC DivinaMSC Cruzeiros confirma a herança Mediterrânica e reforça a liderança no Mediterrâneo, aumentando a sua oferta com um dos seus mais emblemáticos navios para o Verão de 2015 .

No início de Maio de 2015, o MSC Divina virá para o Mediterrâneo Ocidental para 20 cruzeiros de 7 noites/8 dias, após exposição a milhares de hóspedes nas Caraíbas.

Com escalas em portos que permitem visitas a marcantes destinos do Mediterrâneo ocidental, o MSC Divina é a escolha perfeita não só para os turistas europeus mas também para os viajantes da América do Norte que desejam conhecer as belezas da Europa e do “Estilo Mediterrânico de Viver Bem”.

De acordo com a empresa, um estudo realizado nos EUA demonstrou que existe um desejo crescente dos norte-americanos em navegar a bordo do MSC Divina no Mediterrâneo. Graças à combinação dos portos de escala, os viajantes terão a oportunidade de visitar uma variedade de destinos como Cinque Terre e Portofino, as Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e sua maravilhosa costa, sem esquecer a lendária Roma e a deslumbrante Barcelona.

“O MSC Divina irá juntar-se ao MSC Preziosa, ao MSC Fantasia e ao MSC Armonia no Mediterrâneo ocidental aumentando assim em 20% a nossa oferta em todo o Mediterrâneo, comparativamente a 2014, para um total de 760,000 passageiros, dos quais 75.000 serão a bordo do MSC Divina. É uma forte evidência da nossa liderança numa região geográfica onde é implementada 80% da oferta global da MSC Cruzeiros", afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

Pin It