MSC reforça oferta no Mediterrâneo OrientalA MSC Cruzeiros anunciou que terá disponível mais um navio para fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental no próximo ano, como resposta à grande procura de cruzeiros nesta região .

Entre Maio e Novembro de 2015, o MSC Poesia (2.550 passageiros) e o MSC Magnifica (2.518 passageiros) terão como “homeport” Veneza, fazendo também escalas em Bari ou Brindisi (Itália), Katakalon (Grécia), Izmir e Istambul (Turquia) e ainda Dubrovnik (Croácia).

Actualmente, o MSC Preziosa (3.502 passageiros) é o único navio a efectuar estas rotas, porém o crescente interesse no Mediterrâneo Oriental, bem como na Turquia em particular, fez aumentar a procura das viagens da MSC Cruzeiros para esta zona do globo.

O reforço da capacidade significa que a MSC Cruzeiros terá a possibilidade de transportar mais de 1.500 passageiros adicionais à região, onde os viajantes poderão encontrar fantásticos destinos repletos de história, cultura e experiências inesquecíveis.  

Turquia entre os destinos de eleição em 2014

A MSC Cruzeiros revelou os três itinerários “best-selling”, entre os 202 actualmente disponíveis a bordo dos 12 navios da frota. Recorde-se que a empresa navega todo o ano no Mediterrâneo e oferece uma vasta gama de itinerários sazonais para o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, as Caraíbas e Antilhas Francesas, a América do Sul e o sul de África, bem como Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã.
    
O itinerário da MSC Cruzeiros mais popular em 2014 foi a bordo do MSC Preziosa este Verão, com partida de Veneza, fazendo escala em Bari, Katakolon, Izmir e Istambul, antes de regressar a Veneza, via Dubrovnik.

Em segundo lugar ficou o cruzeiro “Cidades de Arte e Maravilhamento do Mediterrâneo Ocidental”, partindo de Génova e escalando Nápoles, Messina, Tunísia, Barcelona e Marselha, itinerário que continuará disponível de Abril a Novembro de 2015, a bordo do MSC Fantasia.

O duplo itinerário para o Norte da Europa, a bordo dos navios MSC Orchestra e MSC Sinfonia, com destino ao Mar Báltico e com partidas de Warnemünde e Kiel respectivamente, alcançou a terceira posição na tabela dos mais populares. Enquanto o MSC Orchestra fazia escalas em Estocolmo, Tallinn, São Petersburgo e Copenhaga, o MSC Sinfonia teve paragens em Copenhaga, Gdynia, Helsínquia e São Petersburgo.

Pin It