Lufthansa01A companhia aérea alemã Lufthansa acaba de anunciar a criação excepcional de um voo adicional na rota entre Lisboa e Frankfurt nos dias em que a TAP irá estar parada pela greve anunciada para quadra natalícia.

Num pequeno comunicado, a Lufthansa justifica esta decisão pelo "aumento do volume de tráfico", anunciando assim que será colocado à disposição dos seus clientes, na rota referida, entre Lisboa e Frankfurt, para além dos voos regulares de horário de inverno, um voo adicional nos dias 27, 28, 29 e 30 de Dezembro de 2014.

Aqueles voos adicionais, nomeadamente o LH 1167 entre Lisboa e Frankfurt, e posteriormente o LH 1166 Frankfurt, terão como horário, respectivamente, a saída da capital lusa às 9h20 com chegada ao destino na Alemanha às 11h25 (hora local), e posteriormente a saída de Frankfurt às 12h15 para o regresso a Lisboa que acontecerá às 16h50 (hora local).

Curiosamente, TAP e Lufthansa integra ambas a mesma rede de companhias aéreas - Star Alliance -, onde estão reunidas um total de 27 companhias aéreas possidoras de 4561 aeronaves.

Pin It