msclisboaA MSC Cruzeiros acaba de lançar o catálogo para o Verão de 2016, com partidas disponíveis entre Março e Novembro. Destaque para os cruzeiros que passam por Portugal , mas também para o Mediterrâneo e Norte da Europa.

Entre Outubro e Novembro, o MSC Splendida, o primeiro navio da classe Fantasia que pode albergar mais de 4300 passageiros, irá efectuar saídas e chegadas do porto de Lisboa. O destino é o Mediterrâneo Ocidental, com escalas em Espanha, Itália, França e Marrocos. O cliente pode optar por viagens de cinco, seis ou dez dias. Ainda pelo Mediterrâneo Ocidental, a MSC tem vários navios e rotas disponíveis com saída e chegada em portos como Génova ou Barcelona e com paragens em locais históricos como Casablanca, Cannes, Palma de Maiorca ou Nápoles.

Ultrapassando a ponta da bota italiana, a MSC oferece também aos clientes a possibilidade de efectuar cruzeiros pelo Mediterrâneo Oriental visitando Itália, Grécia, Turquia e Croácia, com saídas e chegadas a partir de uma cidade mítica e única no mundo: Veneza; e com paragens em cidades ou ilhas imperdíveis como é o caso de Istambul, Santorini, Dubrovnik e Split.

Mas não só no mar que banha grande parte da Europa e África se rege a companhia italiana com sede na Suíça. Assim, entre Abril e Agosto, o passageiro poderá também visitar as capitais bálticas, como Copenhaga, Estocolmo, Helsínquia ou Talin, passando pelos Fiordes noruegueses. Ou entre Junho e Agosto, visitar a gélida, mas belíssima Islândia.

Destaque ainda por esta altura para o novo programa de fidelização da MSC Cruzeiros, o MSC Voyagers Club, que pretende recompensar os passageiros aderentes com descontos e privilégios exclusivos aos membros antes, durante e depois da viagem.

Nota final para a apresentação de novos navios da frota MSC que estarão dentro das classes Meraviglia e Seaside, com entrada efectiva na frota da MSC entre 2017 e 2019.

Pin It