MSC Cruzeiros-All Stars 2015-msc fantasia-resizedO evento MSC Cruzeiros "All-Stars of the Sea", de 7 a 12 de Novembro a bordo do MSC Fantasia, entre Marselha, Génova e Barcelona, teve como ponto alto a entrega de prémios às agências de viagens , com a presença de todos os nomeados portugueses.

Dirigido por Gianni Onorato, este evento foi marcado pelo anúncio da recente parceria entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil para a criação de novos padrões de entretenimento ao vivo em pleno alto mar em exclusivo para os passageiros da companhia. Contudo, o objectivo prioritário do "All-Stars of the Sea" era o de premiar as melhores agências de 2014 em cinco categorias, um propósito que foi cumprido tendo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros Portugal, entregue os prémios aos nomeados e vencedores portugueses.

As cinco categorias e os nomeados foram apresentados do seguinte modo...

"Best FIT Producer" (Viagens El Corte Inglês António Augusto Aguiar, Madeira Viagens, Melo Viagens, Clube Viajar);
"Best Group Producer" (Nortravel, Viagens Abreu, Halcon Viagens, Tryvel, Sottotour);
"Best Network" (Viagens Abreu, Halcon Viagens, Viagens El Corte Inglês, TopAtlântico, Geostar);
"Best Online Agent" (Logitravel, ACP Viagens, Viagens Abreu, Netviagens);
"Best Initiative" (Halcon Viagens, Viagens El Corte Inglês, TopAtlântico, Viagens Abreu, Best Travel).

Este ano foi ainda atribuído um prémio de reconhecimento, "Career Achievement", entregue pessoalmente por Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, a António Gama, da Nortravel.

Assim, na categoria "Best FIT Producer", o vencedor foi: Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar. Já o "Best Group Producer" foi entregue à Nortravel enquanto que a categoria de "Best Network" foi garantida pelas Viagens Abreu. Na categoria de "Best Online Agent", o galardoado foi a Logitravel, tendo ainda a Halcon Viagens recebido o prémio de "Best Initiative".

No final da cerimónia de entrega dos prémios, Gianni Onorato deu conta da satisfação por este evento: "É o segundo ano consecutivo que temos a oportunidade de reunir a bordo de um dos nossos navios, os nossos parceiros agentes de viagens individuais, redes e operadores turísticos que mais se destacaram para que a MSC Cruzeiros seja líder de mercado em Portugal e isso é um motivo de orgulho para nós."

"É com grande satisfação que este ano entregámos pela primeira vez o Prémio Carreira a António Gama, Presidente do Conselho de Administração da Nortravel, premiando o seu trajecto ímpar, o seu esforço, empenho e dedicação ao longo destes anos para com a MSC Cruzeiros mas especialmente para a valorização do turismo em Portugal. Gostaríamos uma vez mais de agradecer a todos os nomeados, aos vencedores e a todos os agentes que todos os dias colaboram connosco para que esta relação e crescimento conjunto seja cada vez maior e com resultados cada vez melhores de ano para ano", concluiu.

Em jeito de nota final será importante referir na edição deste ano do "All-Stars of the Sea" estiveram presentes mais de 1.800 agentes de viagem e representantes da imprensa internacional, os quais puderam acompanhar também uma série de Academias MSC, encontros e workshops que permitiram discutir oportunidades de mercado e definir objectivos futuros. Houve ainda tempo para um requintado jantar de gala para além de diversas opções de entretenimento, desde música ao vivo, a espectáculos de assinatura MSC nos 1.600 lugares do Teatro l'Avanguardia.

Pin It