once upon a timeJoana Metrass foi anunciada como uma das novas caras da série de fantasia “Once Upon a Time”, produzida pela estação ABC . A atriz de 27 anos irá encarnar o papel de Guinevere, a rainha consorte do lendário Rei Artur.

Joana Metrass, que vive atualmente entre Los Angeles e Londres, já entrou nas séries 'Morangos Com Açúcar', 'Sinais de Vida', 'Maternidade' e na novela 'Rosa Fogo'.

“Once Upon a Time” (“Era uma Vez” na adaptação portuguesa) foi criada em 2011 pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, argumentistas da série Perdidos, e mantém níveis de audiência de 10 milhões de espectadores por episódio nos EUA. Traz-nos a adaptação de personagens de contos infantis, como a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, a descoberta da Terra Encantada e a luta contra feitiço malvado que pode trazer a escuridão de volta à Terra.

A série irá entrar na sua quinta temporada, que tem data de estreia marcada para 27 de setembro, nos Estados Unidos. Em Portugal, é transmitida pelo canal AXN.

Pin It