A RTP adquiriu os direitos de transmissão em sinal aberto para oito jogos do Euro 2020, que terão lugar entre os dias 11 de junho e 11 de julho deste ano. Este é o resultado de uma parceria desenvolvida com a SPORT TV, a SIC e a TVI. 

Das transmissões a efetuar pela RTP1 destaque para o jogo da Final do Euro 2020 e para um dos grandes clássicos dos Europeus na Fase de Grupos, o jogo que irá colocar frente a frente Portugal e França. Será no dia 23 de junho, às 20h00.

A RTP irá transmitir quatro jogos na Fase de Grupos (de 12 a 23 de junho), um jogo dos Oitavos de Final, um jogo dos Quartos de Final e uma das Meias Finais. Desta forma, a RTP irá contribuir para que todos os portugueses possam assistir à competição que, pela primeira vez, se irá disputar em 11 cidades europeias.

Mas a preparação da Seleção Portuguesa para o Euro também é na RTP. Assista aos dois jogos de Portugal antes da partida para o Euro, onde a nossa Seleção irá defrontar a Seleção Espanhola (dia 4 de junho, às 18h30) e de Israel (dia 9 de junho, às 19h45).

Euro2020 Apurados

LusoGolo
Pin It