Teatro39DegrausVai chegar ao palco do Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, a comédia "Os 39 Degraus", com Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas .

Depois de ter passado já por outros palcos, nomeadamente pelo Madeira Tecnopólo, o elenco desta comédia, adaptada do clássico filme de 1935 de Alfred Hitchcock, avança agora para Lisboa para dar conta de um trabalho divertido em redor de uma peça que fala de conspiração, assassínio, ação, comédia e romance.

A produtora Yellow Star Company volta assim a apresentar esta hilariante comédia, de regresso com um elenco de luxo de quinta-feira a sábado às 21h39, e ao domingo às 18 horas na Casa do Artista.

Quando um ilustre e bem parecido gentleman inglês é procurado por um crime que não cometeu e se vê enredado numa teia de espiões, isto significa que estamos perante os “39 degraus”, uma peça que leva ao palco quatro actores corajosos que, sozinhos, desempenham mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes espetáculos da Broadway e de West End.

O resultado é uma comédia a alta velocidade que tem intriga, espionagem, aventura, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas, tudo ao longo de... 39 degraus!

Ana Cristina Augusto

39degraus-cartaz

Pin It