Está em cena mais uma comédia imperdível no Teatro Armando Cortez levada ao palco pela Yellow Star Company, “Ding Dong”, uma peça que conta com as interpretações de João Didelet, Núria Madruga, Gonçalo Dinis, Melânia Gomes, Andreia Dinis e Sofia Baessa, e tem como mote uma poderoso enredo amoroso que se centra na traição e na vingança. Como por vezes na vida, o último a ser traído que feche a porta.

Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia, o engana, motivo pelo qual resolve vingar-se engendrando um plano ardiloso. Por telegrama, convida o amante da sua mulher, Roberto, para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome de Júlia, e no frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções: ou o mata, ou ele próprio, Bernardo, dorme com a mulher de Roberto.

Depois de algumas hesitações, Roberto concorda com a segunda opção e Bernardo, seguindo o seu plano, marca para essa mesma noite um jantar naquela que é a sua casa e a casa de Júlia com o objetivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto. O jantar deverá assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luísa. Só que Roberto, ao invés de levar a sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente, a fazer-se passar por sua mulher.

Durante as várias peripécias, incómodos e paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem: a verdadeira mulher de Roberto.

Com este enredo estão lançados os ingredientes para esta louca comédia dentro de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Afinal, sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?

A peça tem uma duração de 70 minutos, sem intervalo, classificada para maiores de 12 anos, podendo ser vista até ao dia 29 de Dezembro de 2019, todas as quintas-feiras, sextas e sábados às 21h30, bem como aos domingos às 18h30. A não perder...

texto: Ana Cristina Augusto
foto: reprodução ©Twitter

Pin It