redondo ruasfloridasO município de Redondo volta a apostar este ano na presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para promover a realidade das suas terras e das suas gentes , dentro de um evento sujeito ao tema “O Melhor de Dois Mundos – Ponto de Encontro. Ponto de Partida", no âmbito da promoção das diversas potencialidades turísticas do Alentejo.

A participação do Município de Redondo neste certame coloca o enfoque na proxima edição das "Ruas Floridas de Redondo", que decorrem de 1 a 9 de Agosto, alavancando assim a promoção turistica do evento e permitindo aos visitantes a possibilidade de acompanhar de perto a arte de trabalhar o papel com demonstrações diárias de artesãos, “levantando um pouco o véu” da edição que se aproxima.

Na vertente económica e em colaboração com todos os agentes locais, o município aproveita para divulgar e promover as potencialidades do concelho do Redondo. Assim, no sábado, dia 28, irá decorrer uma mostra de produtos e prova de vinhos acompanhada de "Cante Alentejano", com a participação do "Grupo Coral dos Trabalhadores de Montoito".

Pin It