O frio, a chuva, o ar... o Inverno está a chegar e com ele as suas condições climáticas características que podem por vezes limitar a prática de desportos ao ar livre. Assim, as atividades de interior tornam-se as protagonistas para todos aqueles que desejam manter-se em forma física em qualquer altura do ano e a Garmin apresenta por tudo isto os seus dispositivos como os aliados perfeitos para o treino durante esta estação.

Porque é possível manter um registo detalhado do desempenho das muitas atividades interiores pré-instaladas neles, e pode mesmo seguir sessões de treino animadas no próprio relógio. Além disso, registam dados essenciais tais como sono, níveis de energia e stress, e mesmo medição e hidratação do oxigénio no sangue, a fim de otimizar ao máximo cada treino. E se é verdade que o Inverno e as suas condições meteorológicas tornam a prática de desportos ao ar livre um pouco mais complicada, as atividades de interior tornam-se uma alternativa perfeita para se manter em forma e, além disso, trazem-nos muitas vantagens.

Maior conforto, a capacidade de fazer actividade física a qualquer momento, o acompanhamento de uma multiplicidade de atividades e uma intensidade mais elevada com resultados mais visíveis, tudo isto é possível com os equipamentos da Garmin no Inverno que se aproxima quando, e apesar do clima, a competição não pára, podendo mesmo, apesar do frio ou da chuva, prosseguir em espaços interiores, e até mesmo no conforto das nossas casas, concretizados em interior perante a companhia e o registo da Garmin.

Pin It