×

Mensagem

Failed loading XML...

Os cronógrafos Bellytanker ‘El Mirage’ e Bellytanker ‘Dusty’, ambos propostos pela Bell & Ross depois de terem sido criados em parceria com Wei Koh, dono das plataformas The Rake/Revolution, estão já disponíveis no mercado com comercialização exclusiva nas respectivas plataformas online. Com estas propostas, a Bell & Ross regressa ao vintage Bellytanker com edições limitadas de 100 exemplares cada.

Os novos cronógrafos Bellytanker são inspirados nos relógios utilizados pelos pilotos que participavam nas competições com veículos criados a partir dos depósitos dos aviões de caça, nas décadas de 1940 e 1950. Estes modelos vintage são desportivos e incorporam um design influenciado por referências militares e do universo da aviação.

Sobre o primeiro, o Bell & Ross 'Dusty' Chronograph, com o mostrador castanho a contrastar com os contadores dos segundos pequenos e de 30min, em preto, apresenta o aro em tom caramelo, uma escala de taquímetro e a bracelete em pele castanha.

Já o Bell & Ross 'El Mirage' Chronograph, apresenta uma caixa em bronze com acabamento acetinado, possuidor de um mostrador em tom champagne que contrasta com os contadores dos segundos pequenos e de 30min, em castanho. O aro, em castanho claro, tem uma escala de taquímetro e condiz com o bracelete em pele castanha.

Em ambos os casos, o movimento Sellita SW 300 é visível através da caixa com fundo em safira, onde se pode ler a inscrição “Revolution”.

© LusoNotícias | Consilcar Magazine

BellRoss 053

BellRoss 095

BellRoss 943

Pin It