A Casio acaba de lançar o novo MTG-B1000, relógio que apresenta uma nova estrutura resistente ao choque capaz de proporcionar uma sensação de maior conforto no pulso. O novo MTG-B1000 apresenta a evolução mais recente da Estrutura Core Guard utilizada na série MT-G, a qual emprega uma armação de metal formada pela junção do bisel e da tampa traseira com peças metálicas para abrigar o módulo e fornecer resistência ao choque.

O MTG-B1000 mantém a hora precisa em qualquer lugar do mundo usando o módulo de mecanismo conectado, que se conecta a um servidor de tempo através de um smartphone emparelhado ou usando sinais de calibração de hora de onda de rádio. O relógio liga-se ao aplicativo de smartphone da G-Shock para permitir que o utilizador ajuste facilmente a hora mundial e os alarmes.

O aplicativo também coleta e analisa os dados de uso do relógio para executar várias funções, como avisar sobre possíveis interferências magnéticas. O mostrador é feito de cristal de safira enquanto as peças de metal são polidas e tratadas com um acabamento “hairline”, para um look refinado . O relógio também possui uma bracelete de uretano suave para maior conforto, que apresenta encaixes de resina durável e peças de metal.

© LusoNotícias | Consilcar Magazine

MTG B1000 02

Pin It