Numa altura em que todos devemos estar mobilizados para cumprir as determinações das autoridades, ajudando desse modo a combater a pandemia existente devido ao COVID-19, e depois de um período de longa paragem por motivos da saúde, volto ao vosso contacto por aquele que é, desde há muito, o meu projecto profissional, o meu foco que teve que ser colocado em segundo plano porque a luta pela vida falou mais alto. Regressam assim o LusoMotores, o LusoNotícias e os respectivos canais online da LusoSaber, com o mesmo empenho de sempre desde que a saúde assim o permita.

Aqui nas plataformas principais que são os websites que há tantos anos estão online para vós, mas também nas redes sociais, a informação continuará a surgir com a mesma preocupação de rigor e veracidade que sempre me norteou e que irá continuar a ser preocupação e ponto de rumo, com o trabalho a ser feito a partir de casa mas ainda assim com um olhar alargado sobre o mundo que nos rodeia.

Porque é para vós que estão desse lado que o trabalho aqui continuará a ser feito, não deixem de utilizar todas as plataformas para nos fazer chegar questões, sugestões ou simples mensagens. Confesso que conto com todos e com cada um de vós. Bem hajam por continuarem ligados aos vários canais da LusoSaber.

Jorge Reis
(Director Geral)

Pin It