A Torrestir, entidade com mais de 55 anos de atividade na área da Logística e dos Transportes, vai disponibilizar gratuitamente a vacina da gripe a todos os colaboradores do grupo, de acordo com um anúncio feito nesse sentido por Fernando Torres, Presidente do Conselho de Administração da Torrestir.

“Num ano de grandes desafios e no âmbito da forte responsabilidade que sempre moldou a atividade da Torrestir ao longo de mais de 58 anos, lançamos hoje uma ação de prevenção contra a gripe sazonal, contribuindo assim para a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, que sempre foram o recurso mais precioso da empresa”, explica Fernando Torres.

Dando continuidade às medidas de segurança implementadas desde o início da pandemia do Covid-19, salvaguardando a segurança e saúde dos seus colaboradores, clientes e parceiros, o grupo continua a assim a seguir as orientações da Direção Geral da Saúde. Desta forma contribui também para o bom funcionamento do sector da logística e do transporte de mercadorias a nível nacional e internacional, evitando disrupções nas cadeias de abastecimento, nomeadamente de produtos farmacêuticos e bens essenciais.

Torrestir 01

LusoNotícias

Pin It