A NOSSA volta a surpreender com a campanha “Christmas Traffic Lights”, uma campanha inovadora para a Audi e a Câmara Municipal de Cascais que se uniram com o intuito de alertar os condutores para as distrações ao volante e sensibilizá-los para a segurança rodoviária durante a época natalícia.

A ideia consiste na colocação de Candy Cans gigantes que alternam as suas luzes entre o verde, o amarelo e o vermelho, sincronizados com os semáforos de uma das avenidas mais movimentadas do centro de Cascais. “Quisemos transformar aquele que é um foco de distração dos condutores – as iluminações de natal – numa ativação que ajude a que estejam mais atentos ao trânsito e aos peões”, refere Nuno Presa Cardoso, Partner e Diretor Criativo da NOSSA™. 

Os Candy Cans foram instalados na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra, no centro de Cascais, a 21 de dezembro, e estão disponíveis até ao dia 31 de dezembro.

Sobre a NOSSA

Fundada em 2008 por Nuno Presa Cardoso e Duarte Durão, a NOSSA é atualmente uma das maiores agências nacionais independentes, contando com uma equipa de mais de 50 pessoas.

Da TV ao digital, a NOSSA faz, pensa, cria e implementa ideias interessantes que já lhe valeram, por duas vezes, o galardão de Agência Criativa Digital do Ano (Prémios Sapo), entre muitos outros prémios, nacionais e internacionais como o El Ojo para Melhor Agência Criativa em Portugal em 2018. 

Na NOSSA, a premissa é a de que “pessoas interessantes geram ideias mais interessantes, capazes de surpreender e entusiasmar”, pelo que a missão é tornar as marcas mais interessantes e relevantes na vida dos consumidores que partilham o nosso planeta. ActivoBank, AUDI, Carlsberg, DIA/Minipreço, Dott.pt, FOX, Grupo Renascença, Huawei, Kinda Home, Cerealis/Milaneza, SANA Hotels, Super Bock Group e WWF são apenas alguns dos clientes que fazem parte do portfólio da NOSSA.

Pin It