A decisão é temporária e irá ser mantida enquanto se mantiverem as determinações governamentais decorrentes do Estado de Emergência decretado pelo Governo para todo o País, período em que permanecerão encerradas as Cafetarias Bagga nas lojas Continente da responsabilidade da Sonae MC. Assim, e para fazer face às medidas implementadas no âmbito da referida fase de Emergência Nacional, a Sonae MC determinou o encerramento temporário a partir de hoje, sábado, 21 de Março, as 260 Cafetarias Bagga e as que se encontram integradas nas lojas Continente.

Os cerca de 1.800 colaboradores da Bagga irão preferencialmente, durante este período, incorporar funções nas lojas Continente – Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia - contribuindo assim para o esforço coletivo de manter a atividade com a máxima normalidade. Em comunicado, a Sonae MC recorda que a manutenção dos horários e o esfoço acrescido na reposição de produtos permite que todos possam realizar as suas compras e em horários desfasados, evitando assim filas e concentrações de pessoas, encontrando-se os horários dos espaços Continente disponíveis em https://lojas.continente.pt/#!

Acrescenta a Sonae MC que a Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo, garantindo a Sonae MC que se encontra “consciente da sua responsabilidade para com o país.” “As equipas prosseguem empenhados a trabalhar, como até aqui, comprometidos em manter a sua atividade ao serviço dos portugueses, para continuar a #AlimentarPortugal.“