×

Mensagem

Failed loading XML...

Se ainda não adquiriu o seu ingresso para a edição deste ano do festival NOS Alive, a realizar no Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de Julho, saiba que ainda o pode fazer mas apenas para o dia 13, isto porque já esgotaram os passes de dois e três dias para o evento. Junto do sítio online do festival, em www.nosalive.com, apenas pode adquirir os bilhetes para o segundo dia do festival, para o qual o cartaz aponta as presenças nos diversos palcos do recinto de Algés de nomes como os de “Queens of the Stone Age”, “The National”, “Two door cinema club” ou “Future Islands”, entre muitos outros.

Ainda a 13 de Julho, também os canadianos “Japandroids” irão estar subir ao Palco Sagres para apresentar o mais recente álbum de estúdio “Near to the Wild Heart of Life”. Brian King e David Prowse editaram o terceiro registo de originais em Janeiro de 2017, um álbum que vai buscar inspiração a James Joyce e Clarice Lispector e tem influências musicais em Tom Waits e The National, estes últimos que, curiosamente, estarão no alinhamento do festival neste segundo dia. A música de Japandroids, aliás, é descrita como uma mistura de rock clássico e punk, devendo garantir um dos concertos mais energéticos do festival.

Na edição deste ano do festival NOS Alive irão estar presentes nomes ímpares da música contemporânea como os Arctic Monkeys, Snow Patrol, Pearl Jam ou Jack White, entre muitos outros que motivaram já que a maior parte dos ingressos para este evento a realizar em Algés esteja já praticamente esgotado.

Recorde-se que os bilhetes para o festival podem ser adquiridos no sítio online do evento, como referimos acima, mas também nos restantes locais habituais como as Lojas Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra), também nos diversos pólos do Centro Comercial Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), ainda no Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, ABEP, MMM Ticket (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve) e C.C. Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping e Galerias Campus S. João), U-Ticketline, Lojas Note!, C.C.B, Shopping Cidade do Porto, ASK ME Lisboa e www.ticketline.pt.

Pin It