Sai hoje o vídeo de "Sorte a Minha" gravado no Namouche, uma versão especial do tema dos Ganso que surge na sequência do enorme sucesso do single no Tik Tok com mais de 3500 partilhas.

Depois de em Abril que os Ganso terem lançado os seus mais recentes singles, "Gino (O Menino Bolha)" e "Sorte a Minha", são duas canções irmãs que rapidamente chegaram ao ouvido dos fãs, esta última, no entanto, tornou-se também num fenómeno das redes sociais, nomeadamente no Tik Tok, contando já com mais 3500 partilhas, o que também tornou "Sorte a Minha" na música mais ouvida da banda no Spotify com mais 600 mil audições.

Agora, comemorando o sucesso do tema, "Sorte a Minha" ganha uma versão muito especial. Nos icónicos estúdios Namouche, a banda voltou a gravar o tema e captou o momento em vídeo com a companhia indispensável de Inês Pires Tavares e João Cachola nos coros, Fernão Biu na Flauta, Saxofone e Sintetizador e Diogo Rodrigues na percussão.

O vídeo já se encontra disponível no canal de Youtube da Cuca Monga e nós mostramos o tema e as imagens, tudo para si aqui mesmo.

Ganso Banda02

Pin It