Agendado para os dias 20, 21 e 22 do corrente mês de Novembro, a edição 2020 do Festival de Música de Setúbal acaba de ser cancelado na sequência do recolher obrigatório decretado para os próximos dois fins-de-semana no âmbito do Estado de Emergência.

Este Festival, único no país ao juntar artistas nacionais e internacionais consagrados com talentos emergentes da comunidade local, contemplava a realização de espetáculos em vários locais do concelho, a maioria dos quais nos períodos da tarde e da noite.

A proibição de circulação na via pública nos próximos dois fins-de-semana, dias 14, 15, 20 e 21 de novembro, entre as 13h00 e as 05h00, decretada pelo Governo, levou a Associação do Festival de Música de Setúbal, a Câmara Municipal de Setúbal e o The Helen Hamlyn Trust a decidir o cancelamento da edição de 2020. Entretanto, e para efeitos de reembolso do dinheiro de bilhetes adquiridos, os interessados deverão contactar o Fórum Municipal Luísa Todi por telefone (265 522 127) ou correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Pin It