Perante familiares e amigos, José Manuel Frazão apresentou na passada terça-feira, no Lounge D do Casino Estoril, o seu primeiro álbum de fados intitulado “Espaço de Abandono”.

No palco do Lounge D, José Manuel Frazão pôde interpretar alguns dos fados que integram este disco cujo lançamento constituiu a realização de um sonho adormecido durante toda uma vida. José Pires de Lima e, posteriormente, Rita Frazão usaram da palavra, fazendo o enquadramento do álbum “Espaço de Abandono” e o significado do seu lançamento no percurso de vida de José Manuel Frazão, com este a congratular-se pelo resultado final do seu primeiro projecto discográfico.

JoseManuelFrazao 03

Acompanhado por José Geada na guitarra portuguesa, Lelo Nogueira na viola de fado e Paulo Paz no contrabaixo, José Manuel Frazão interpretou alguns temas deste “Espaço de Abandono”, um álbum que reúne 10 composições, mais concretamente, dois temas inéditos e oito clássicos de fado bem conhecidos do público.

No alinhamento destacam-se os temas “Espaço de Abandono” com um poema escrito pelo seu pai, António Frazão, e que dá nome ao álbum, e “Quadras Soltas”, baseado em poemas de Fernando Pessoa.

JoseManuelFrazao e filhas

LusoCultura

Pin It