Depois da digressão "20 anos" ter enchido salas por todo o país, João Pedro Pais prepara-se para regressar aos discos e aos palcos para apresentar novas canções, algo que fará no próximo dia 9 de Novembro no palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, devendo apresentar ali aquele que será o seu oitavo disco de originais que, com certeza, trará músicas que ficarão na memória de todos.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português. Não será de estranhar por isso que, no próximo dia 9 de Novembro, quando João Pedro Pais subir ao palco daquela icónica sala cultural de Lisboa pela primeira vez em nome próprio para ali apresentar as suas novas canções possamos estar perante uma casa cheia para receber este admirado cantor e compositor.

No palco do Teatro Tivoli BBVA estarão, para além de João Pedro Pais (voz e guitarra), também Rui Almeida (piano), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarra) e Donovan Bettencoutr (baixo). Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais para este tipo de espectáculos, com valores entre os 12,50€ e os 25 euros.

Pin It