Arranca hoje mais uma edição do festival NOS Alive, como sempre no Passeio Marítimo de Algés, um evento a cargo da Everything is New de Álvaro Covões que irá permitir que, nos próximos três dias, todos os caminhos vão dar a Algés, independentemente das temperaturas que se anunciam particularmente elevadas. No espaço do NOS Alive, com sete palcos, as atenções estarão viradas para os cabeças de cartaz dos três dias no Palco NOS, nomeadamente os Cure já esta quinta-feira, mas também os Vampire Weekend amanhã e os The Smashing Pumpkins bem como os The Chemical Brothers, ambos no sábado para o encerramento deste festival.

Podendo encontrar toda a informação a propósito do festival no sítio online — https://nosalive.com —, bem como na app do NOS Alive e através dela aceder tranquilamente a toda a informação no seu telemóvel, sempre lhe dizemos que para hoje, no Palco NOS, e para além dos The Cure já depois das 00h00, não perca a prestação dos Ornatos Violeta quando forem 20h45. Nota ainda para a passagem pelo Palco Sagres de Jorja Smith mas também de Loyle Carner, isto enquanto no Palco NOS Clubbing estarão, entre outros, Stereossauro, Emicida e Kojey Radical. No Palco EDP Fado Café valerá a pena acompanhar Tiago Nacarato, Camané e os Variações, isto sem esquecer uma passagem pelo Palco Comédia onde estará Carlos Coutinho Vilhena mas também Fernando Rocha.

20190711 NOSALIVE IVO FRANCISCO CRAVEIRO 0004

Ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, este ano ainda há bilhetes disponíveis nos locais autorizados, com preços entre os €60,98 (bilhetes diários) e os €139,77 (passes de 3 dias). Será bom recordar, entretanto, que não é permitido aceder ao recinto do NOS Alive com aluns itens como armas sejam de fogo ou armas brancas, objetos perigosos (canivetes, qualquer tipo de arma, correntes, cintos e/ou pulseiras pontiagudos, etc.), material explosivo e pirotécnico, garrafas plásticas com tampa (permitida a entrada com 0,33 lt sem tampa; proibida garrafa 1,5lt), latas, copos, bebidas, seringas, drogas, selfie sticks, masters rígidas ou mensagens xenófobas ou de apelo à violência.

Será ainda impedido a entrada no recinto e por isso retidos à entrada outros itens como lancheiras, caixas e recipientes, cadeiras de qualquer tipo e formato, correntes metálicas, lanternas, lasers e flashlights, capacetes, altifalantes, instrumentos musicais, gravadores de som, caixas com comida, máquinas fotográficas ou de filmar profissionais, animais, objetos de vidro (garrafas/perfumes, etc.), chapéu-de-chuva ou qualquer objecto que possa ser arremessado. Para todos estes itens proibidos no recinto existe um bengaleiro fora do mesmo, de utilização gratuita, situado no Welcome Center.

20190711 NOSALIVE NUNO CONCEICAO 0443

O LusoNotícias deseja a todos/as um excelente festival, que com certeza será espectacular! E entretanto esteja atento, aqui nos nossos conteúdos, mas também nas redes sociais e diferentes plataformas onde, sempre e sem dúvida... Iremos dando notícias!

reportagem: Ana Cristina Augusto e Jorge Reis
fotos: ©NOS Alive

Pin It