Se por acaso não conseguiu adquirir bilhete para os dois concertos dos U" em Lisboa, agendados para os dias 16 e 17 deste mês de Setembro, na Altice Arena, saiba que a promotora do espectáculo, Ritmos & Blues, colocou à venda mais 150 bilhetes para a segunda data, 17 de Setembro, no âmbito da digressão mundial "Experience + innocence", cuja lotação tinha esgotado em Fevereiro. Naquela altura, os bilhetes para o concerto esgotaram em duas horas, mas esta segunda-feira foram postos à venda centena e meia de ingressos libertados pela banda.

Ainda de acordo com fonte da promotora, em todos os concertos a banda tem direito, por contrato, a um determinado número de bilhetes, sendo que cabe à banda informar dias antes de cada concerto quantos bilhetes deseja usar, libertando os restantes para venda. Os U2 irão assim actuar em Lisboa a 16 e 17 deste mês, na Altice Arena, dando continuidade a uma digressão que arrancou em Maio nos Estados Unidos.

Esta será a sexta vez que os U2 actuam em Portugal, depois de terem actuado no Estádio Cidade de Coimbra em 2010, com dois espectáculos que também esgotaram a lotação do recinto. Antes, em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros, naquela que foi a estreia da banda irlandesa em Portugal, onde regressariam em 1993, 1997 e 2005, sempre para actuações no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.

Relativamente a esta digressão, os U2 estão de novo na estrada depois da “tour” que celebrou, em 2017, os 30 anos do álbum “The Joshua Tree”. No passado mês de Dezembro fecharam o ano com o lançamento do álbum “Songs of Experience”, que dá o mote para a nova digressão mundial, que começou a 02 de Maio, em Tulsa, nos Estados Unidos, e chegou à Europa a 31 de Agosto, em Berlim.

Curiosamente, no arranque da etapa europeia desta digressão, ainda chegaram a tocar as campaínhas de alarme quando a voz de Bono colocou em causa um dos concertos na Alemanha, mas tudo acabou por prosseguir normalmente para esta banda irlandesa formada em Dublin, em 1976, formada por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Pin It