×

Mensagem

Failed loading XML...

Aquele que surgiu como o cabeça-de-cartaz do Super Bock Super Rock no segundo dia do festival, e porventura o nome mais forte desta edição do evento realizado no Parque das Nações, Travis Scott, lotou por completo o Altice Arena para um espectáculo contagiante e que cativou por completo os seus fãs. Por volta da meia-noite, com quase meia-hora de atraso relativamente ao que era anunciado no cartaz (23h30) subiu finalmente ao palco aquele que, provavelmente, seria o artista mais esperado deste festival, o norte-americano de 26 anos Travis Scott, para protagonizar um concerto ímpar.

A partir do momento em que Travis Scott subiu ao palco do Altice Arena encheu aquele espaço de uma maneira que ainda nenhum outro artista nesse dia, senão mesmo no festival, tinha conseguido. No seu alinhamento integrou várias musicas ja conhecidas tais como “Butterfly Effect”, “Antidote”, “Through The Late Night” ou “Stargazing”, e outras do seu novo álbum que está ainda a ser ultimado. Aliás, a propósito destes temas, mesmo desconhecidos, mereceram o acompanhamento dos milhares de fãs ali presentes que rapidamente procuraram acompanhar o seu ídolo mesmo sem conhecerem as novas músicas.

TravisScott 01

Com uma excelente coreografia em palco, Travis Scott tirou o melhor partido da cenário face ao excelente jogo de luzes ali permitido em palco sobre um ecrã gigante em fundo por onde foram passando imagens de clipes das respectivas musicas e por um bloco gigante usado como ecrãn para a projecção dos mesmos clipes mas também a servir de palco para o DJ e hypeman de Travis Scott.

Deixando de forma inteligente as músicas mais conhecidas para o final do alinhamento — “Goosebumps”, “Antidote” e “Dark Knight Dummo” —, Travis Scott manteve os seus fãs presos à sua actuação até aó derradeiro minuto, pelas músicas mas afinal também pela presença de Scott em palco numa noite plena de energia e garra em que ninguém deixou de cantar e saltar até ao último tema. De tal forma que mesmo aqueles que não conheciam o rapper ficaram certamente cativados pela sua música mas também pela sua presença em palco, características que, pelos menos em relação aos seus fãs, o enérgico Travis Scott deixou estes últimos completamente arrepiados.

Travis... please come back!

reportagem: Diogo J. Reis

Pin It