×

Mensagem

Failed loading XML...

Será já dentro de menos de um mês, a 9 de Agosto, que arrancará mais uma edição do festival Bons Sons, evento que, ao longo de quatro dias, irá ocupar, naturalmente no bom sentido, a aldeia de Cem Soldos, em Tomar. De 9 a 12 de Agosto, aquela localidade do concelho de Tomar receberá uma vez mais um festival já afirmado para quatro dias de partilha e de bons momentos, em amigos ou em família, ao som da melhor música.

A pensar nos vários tipos de público, o festival oferece um cartaz com diferentes estilos musicais, ações para crianças, atividades paralelas e um conjunto de serviços que visam melhorar a experiência de pessoas com mobilidade reduzida.

De ano para ano, e a julgar pelos testemunhos da organização, mas também daqueles que por lá têm passado, o Bons Sons tem procurado diminuir barreiras de forma a que todos, sem excepções, possam viver a aldeia e tirar o máximo de partido do festival. Para isso, os oito palcos estão dotados de plataformas elevadas individuais ou de zonas de visibilidade privilegiada, que permitem aos visitantes em cadeira de rodas assistirem aos concertos no meio da multidão, mas fazendo-o de forma segura, vivendo o momento de forma mais intensa, sem terem de se separar dos amigos.

BonsSons 02

BonsSons 03

Junto à entrada da escola um parque de estacionamento reservado para veículos com dístico próprio foi pensado para permitir desde logo a melhor recepção a tão especiais festivaleiros. Depois, e atendendo às necessidades específicas destes visitantes, foi também instalada uma casa de banho exclusiva e adaptada. Para além disso, os acompanhantes de pessoas com mobilidade reduzida têm entrada gratuita no festival.

A 9ª edição do Bons Sons irá permitir um total de 48 concertos em oito palcos distribuídos por vários locais da aldeia, por onde passarão nomes como Salvador Sobral, Cais Sodré Funk Connection, Linda Martini, Dead Combo, PAUS, Sara Tavares, entre muitos outros.

Durante o mês de julho, os bilhetes estão à venda ao preço promocional de 20,00 euros (bilhete diário) e 40,00 euros (passe geral com campismo).

©LusoCultura

Pin It