×

Mensagem

Failed loading XML...

Após quase uma hora em que deixou os seus fãs ”a secar” à sua espera no Altice Arena, Enrique Iglesias conseguiu ainda assim redimir-se com a qualidade da sua música e do espectáculo preparado para o público de Lisboa, mas também com duas ajudas de peso, nomeadamente a de Anselmo Ralph, com quem cantou em dueto, e ainda a de Cristiano Ronaldo.

Sobre o “capitão” da Selecção de Portugal, é certo que não esteve no espectáculo na noite de quarta-feira no Altice Arena, mas o simples facto de Enrique ter vestido em palco a camisola 7 da Turma das Quinas ajudou a que o público lhe perdoasse o atraso na chegada ao palco para uma actuação que mereceu a companhia de cerca de 10 mil pessoas. Em palco estava afinal o filho de Julio Iglesias e da modelo filipina Isabel Preysley e a noite era dedicada à sua música, com sucessos como "I'm a Freak" e "Súbeme La Radio".

Quando avançou para o tema "Bailando", Enrique, agora com 43 anos, decidiu vestir uma camisola da Seleção de Portugal com o número 7, agradecendo desse modo a sugestão dada pelo internacional português a Enrique Iglesias para que pudesse doar 7 por cento do valor da receita de bilheteira do concerto à Pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa. A ideia, sem dúvida louvável, foi acatada por Enrique que fez assim questão de agradecer por tão válida sugestão do CR7: "Obrigado ao senhor Cristiano Ronaldo."

EnriqueIglesias 01

Dueto de Anselmo e Enrique em destaque

O concerto era de Enrique Iglesias, mas a verdade é que muitos fãs esperavam também pela presença em palco de Anselmo Ralph. Juntos, cantaram o dueto "Subeme La Radio", num dos momentos mais esperados da noite e que levou ao rubro as mais de 10 mil pessoas presentes no Altice Arena.

A propósito de Anselmo Ralph será importante referir que este estará de regresso com a Tour “1 Em 1 Milhão”, sendo certo que regressará a Lisboa, no Campo Pequeno, a 31 de Outubro, para aquela que deverá ser a festa de comemoração do sucesso do seu último trabalho.

A propósito da digressão de Anselmo Ralph, ele passará já este mês de Junho por Amarante (02/Junho), Tires (08), Pinhal Novo (12), Nazaré (16), Vila Velha de Ródão (23), Vila Nova de Gaia (29) e Paris (30).

Já em Julho, Anselmo Ralph deverá prosseguir a sua tour com presenças na Marinha Grande (02/Julho), Santo Tirso (07), Freamunde (08), Covilhã (13), Paredes (14) e Porto Moniz, na Madeira (27).

EnriqueIglesias 04

EnriqueIglesias 03

Pin It