Já está disponível em exclusivo para a PlayStation®4 desde o passado dia 20 de Abril mais uma aventura da saga “God of War”, título de uma das franquias mais famosas da PlayStation, produzida pelo Santa Monica Studio e que é acompanhada na comercialização de lançamento por uma edição limitada da PlayStation®4 Pro, “vestida” com as cores das aventuras do semideus Kratos, e do seu filho Atreus.

Com este “pacote” de lançamento estão criadas as condições para que os fãs desta aventura possam voltar a passar horas seguidas com os comandos da PS4 nas mãos, conduzindo os dois protagonistas por uma viagem tão atribulada quanto aventureira, preenchida por lutas épicas mas em que a relação entre pai e filho merecerá atenções especiais.

Desenvolvido pelo estúdio americano Santa Monica Studio (criadores de todos os títulos desta importante franquia) com o propósito conseguido de aproveitar a capacidade gráfica da PS4 e PS4 Pro, descobrimos os bosques misteriosos lado a lado com as mais belas montanhas nórdicas que servem de cenário a uma aventura vivida por Kratos, alguém que não sendo um deus, também já subiu a um patamar acima dos simples humanos, e que tem um legado para deixar ao seu filho, Atreus, sem querer que este repita afinal os erros do progenitor, propósito que qualquer pai persegue relativamente a um seu descendente.

Entre os vários “teasers” para este jogo, exclusivo na PS4, a PlayStation Portugal revelou a versão portuguesa do trailer dedicado a God of War. Denominado “A Flecha”, foca o relacionamento entre os protagonistas da aventura, Kratos e Atreus, pai e filho respectivamente, com a voz do deus da guerra a cargo do actor Ricardo Carriço.

PS4 GodofWar 01

Kratos, o deus da guerra, continuará a chamar a si as grandes lutas, ainda que mantendo sempre em atenção a necessidade de defender o seu filho Atreus que, ao longo da aventura, promete dar muitas indicações preciosas sempre a ter em conta.

Quanto a nós, iremos procurar agarrar-nos também nós aos comandos da nossa consola para vos darmos conta mais tarde das aventuras daquela dupla naturalmente de acordo com o nosso critério... e a nossa habilidade.

Em jeito de nota de rodapé, recordamos que este artigo mereceu edição idêntica no número #02 da revista Consilcar Magazine referente ao trimestre de Abril/Maio/Junho editada pela LusoSaber.

J.R.

PS4 GodofWar 04

PS4 GodofWar 08

PS4 GodofWar ColecionadorPOR

Pin It