NudezAbstracta-CapaEstá disponível desde há poucas semanas mais um título literário - "Nudez Abstracta" - a obra de estreia de Luísa Paula Guerreiro, uma escritora de Torres Novas que ali lançou esta obra , colocada nos escaparates pela Chiado Editora, com o propósito de passar uma mensagem de fantasia e sonho, numa escrita sensual e de plena sensabilidade, bem ao jeito afinal dos quadros que esta criadora também revelou no momento do lançamento desta obra literária.

Nascida em Torres Novas em 21 de Maio de 1965, Luísa Paula Guerreiro sempre assumiu a sua paixão pela escrita através da qual procurou criar e transformar personagens ao ritmo das palavras. Movida pela curiosidade, sensibilidade e paixão, procurou desde muito cedo encontrar na escrita e na pintura a liberdade de expressão que vai processando na descoberta, no encontro e na cumplicidade que nascem das suas obras.

Como se pode ler na contra-capa deste livro, uma das características que marca a pintura desta autora são as sombras humanas, por vezes pouco decifráveis à primeira vista. "Existe uma carga mística envolta no seu trabalho, um universo para ser filtrado."

Para além deste "Nudez Abstracta", Luísa Paula Guerreiro encenou e meteu em palco a peça "Vozes D'Homem", pelo grupo de teatro amador Palco de Seres, tendo realizado ainda, como classifica, "umas brincadeiras" na área da curta metragem.

Em jeito de complemento à apresentação do trabalho de Luísa Paula Guerreiro deixamos uma mostra daquilo que é a sua obra também no capítulo da pintura...

http://www.youtube.com/watch?v=kGNvusRUHf4

NudezAbstracta-Autora

Pin It