APAVT-AmadeusFoi assinado esta quinta-feira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) um protocolo entre a APAVT e a Amadeus visando fortalecer as relações entre as duas entidades , agora claramente mais próximas do que num passado recente.

“Embora não concretize nenhuma acção em específico, este protocolo  concretiza o sentimento de proximidade e a abertura para acções específicas que visam um melhor serviço aos nossos associados”, disse Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, para quem, com este protocolo, é preenchida “uma lacuna uma vez que parte considerável do mercado se relaciona com o GDS Amadeus”.

Por seu turno, na perspectiva da Amadeus, o director-geral da companhia em Portugal, Miguel Quintas, recordou o “passado recente” em que “a proximidade entre as duas organizações não foi a desejada” para reforçar a importância do protocolo agora assinado.

Miguel Quintas frisou também os “termos muito latos em que o protocolo foi desenhado”, adiantando que “o bom senso obriga a que uma parceria seja muito menos o que está escrito mas muito mais o que o que for entendido como bom para as organizações”.

Ainda de acordo com o responsável pela Amadeus, existe um desejo claro para que a partir deste momento e para o futuro a Amadeus e a APAVT trabalhem “de uma forma muito mais próxima, e sempre em proximidade com os agentes de viagens”.

Pin It