CristianoRonaldo-UEFA-Player17O internacional português Cristiano Ronaldo foi distinguido esta quinta-feira “Jogador do Ano" da UEFA, título para o qual estiveram nomeados também o italiano Buffon e o argentino Messi .

Depois de ter recebido o título de melhor avançado, o avançado do Real Madrid acabou assim por receber o desejado troféu uma vez mais, um prémio que disse ser também fruto da qualidade da equipa do Real Madrid, dos seus companheiros, mas também da Selecção Nacional onde sempre o incentivaram a fazer e conseguir o melhor.

Nesta cerimónia foram ainda distinguidos Buffon como o guarda-redes do ano, um troféu conseguido pelo guarda-redes da Juventus aos 39 anos de idade, ainda Sérgio Ramos, o central do Real Madrid como o melhor defesa, e Modric, médio também do Real Madrid, que foi nomeado como melhor centro-campista da UEFA relativo à temporada 2016/2017.

Por último, foi ainda distinguida a holandesa Lieke Martens, atacante do Barcelona e vencedora do UEFA Women's EURO 2017 com a Holanda, eleita Jogadora do Ano da UEFA ainda em relação à temporada 2016/2017.

Pin It