messi lgAfinal, Leo Messi terá conhecido uma das definições do termos português "irrevogável" e vai continuar a vestir a camisola da seleção da Argentina , tal como confirmou o próprio jogador do Barcelona esta sexta-feira.

Aos 29 anos, o número 10 e capitão da “albiceleste” tinha referido que não voltava a jogar pelo seu país, isto depois de ter perdido, pela segunda vez consecutiva, a final da Copa América aos pés do Chile, no passado mês de Junho.

Agora, o “astro” argentino deu o dito por não dito e confirmou o regresso à seleção, confessando amar “em demasia” o seu país e “esta camisola”. As palavras são de Messi que, em comunicado, esclareceu ainda que “nunca quis prejudicar” a seleção. “Sempre pretendi o contrário, ajudar em tudo o que podia”, rematou.

Lionel Messi já foi, de resto, convocado pelo novo selecionador argentino, Edgardo Bauza, para os jogos diante de Uruguai e Venezuela, agendados respetivamente para os dias 1 e 6 de Setembro, a contar para a fase de qualificação para o Mundial de 2018.

texto: Gonçalo Santos

Pin It