Asus VivoTab Note 8 já à venda em PortugalA Asus lançou recentemente em Portugal o VivoTab Note 8, um novo tablet baseado no Windows 8.1 que vem acompanhado por um “stylus” da Wacom , sendo apresentado pelo fabricante como o melhor tablet do mercado com “caneta digital” para produtividade e criatividade.

Asus VivoTab Note 8 já à venda em PortugalConcebido quer para profissionais quer para estudantes, incluindo de origem a versão Home and Student do Microsoft Office (inclui o Word, Excel, PowerPoint e OneNote), o novo VivoTab Note 8 pesa apenas 380 gramas e pode ser usado apenas com uma mão, que o torna na ferramenta ideal para produtividade em situações de mobilidade.

Baseado num design elegante, com arestas muito finas e um ecrã IPS de alta-definição, este é um tablet que pode estar exposto em qualquer ambiente empresarial ou educativo.

Processador Quad-Core

O novo VivoTab Note 8 é alimentado pelo mais recente processador Intel Atom Z3740, garantindo, segundo a Asus, um equilíbrio perfeito entre desempenho em modo multitarefa e uma fantástica eficiência energética.

Asus VivoTab Note 8 já à venda em PortugalCom uma bateria cuja autonomia chega às oito horas, o VivoTab Note 8 pode funcionar durante um dia de trabalho inteiro antes de necessitar de ser recarregado. Os 2GB de memória, o armazenamento interno do tipo “solid-state” de 64GB e a possibilidade de usar cartões microSD até 64GB de capacidade garantem ao novo tablet da Asus o espaço que os utilizadores necessitam para guardar ficheiros e aplicações.

Aceder aos dados mesmo quando o utilizador está em trânsito fica mais simples graças ao serviço de armazenamento ilimitado online Asus WebStorage, gratuito durante um ano.

Interacção precisa

Uma vez que foi desenhado a pensar numa utilização com uma única mão, graças às suas arestas ultra finas, o VivoTab Note 8 é ideal para uma utilização em trânsito. A sua “caneta” digitalizadora profissional encaixa perfeitamente na base do tablet, estando fácil e rapidamente acessível sempre que é necessária.

Asus VivoTab Note 8 já à venda em PortugalBaseada em tecnologia de topo desenvolvida pela Wacom, este “stylus” digitalizador oferece a melhor precisão e rapidez possíveis, segundo a Asus, permitindo ainda ao utilizador manter a mão no ecrã enquanto usa a “stylus”, sem interferir com o “input” desejado.

Tudo isto, combinado com uma sensibilidade de mais de 1000 níveis de pressão, promete experiências de escrita e desenho extremamente naturais.

Som levado a sério

Desenvolvido pelos especialistas da Asus que compõem a equipa Golden Ear, a tecnologia de áudio SonicMaster utiliza uma mistura perfeitamente adaptada de hardware e software para melhorar a qualidade de som a um nível muito acima do que seria de esperar num dispositivo tão pequeno.

Os altifalantes estéreo traseiros com grandes câmaras de ressonância fornecem graves ricos e envolventes, enquanto a utilização de sofisticadas ferramentas para processamento de áudio contribuem para aumentar a gama de frequências e tornar fantástico o som da música, dos filmes e dos jogos.

O Asus VivoTab Note 8 já está à venda em Portugal por um preço de 349 euros.

Especificações do VivoTab Note 8

Windows 8.1

Ecrã HD (1280 x 800) IPS com 8”

Processador Intel Atom Z3740

Stylus e Ecrã Profissional da Wacom

2 GB de memória

Câmara traseira com sensor de 5 MP e frontal com resolução HD

64 GB de capacidade de armazenamento interno, com suporte a cartões microSD até 64 GB e armazenamento online ilimitado ASUS WebStorage durante um ano

Bateria recarregável de 15.5Whr

220.9 x 133.8 x 10.95mm

380g

Asus VivoTab Note 8 já à venda em Portugal

 

Asus VivoTab Note 8 já à venda em Portugal

 

Asus VivoTab Note 8 já à venda em Portugal

 

Asus VivoTab Note 8 já à venda em Portugal
Pin It