×

Mensagem

Failed loading XML... Entity 'ccedil' not defined Entity 'otilde' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'atilde' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'otilde' not defined Entity 'eacute' not defined Entity 'eacute' not defined

TacaCTT-1A jogar em casa no primeiro jogo com equipas do principal escalão do futebol português no ano de 2017, o Sporting de Braga venceu o homónimo da Covilhã por 4-0 , uma partida em que os bracarenses quiseram rectificar o mau resultado conseguido frente a este mesmo conjunto serrano há cerca de duas semanas, em jogo então para a Taça de Portugal.

Naquele embate entre Braga e Covilhã, esta última formação venceu fora de casa, por 1-2, e determinou que a "chicotada psicológica" tirasse José Peseiro do comando da turma arsenalista. Jorge Simão, até ali treinador do Desportivo de Chaves, agarrou o leme da turma de Braga e conseguiu agora aquela que surge como a sua vitória mais clara em Braga, depois de três jogos realizados.

Dois golos de Ricardo Horta, a abrir e a fechar a contagem, respectivamente aos 26 e 81 minutos, e ainda de Rui Fonte, aos 55 minutos, e Rodrigo Pinto, aos 66, permitiram à turma bracarense a construção de um resultado tranquilo num jogo em que controlou quase sempre, sem permitir liberdades ao conjunto serrano, aqui bem mais apagado do que se apresentara no jogo da Taça de Portugal.

Após este triunfo, o Sporting de Braga está agora em segundo lugar no Grupo C com três pontos, menos um do que o Marítimo que, com quatro pontos depois de ter vencido o Rio Ave (1-0), lidera agora este grupo de apuramento à "final-four" da Taça da Liga.

Pin It