A Sporting SAD informou esta quarta-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que não há suspensão ou rescisão com qualquer elemento da equipa técnica, nem pedidos de rescisão de contratos de futebolistas.

“Não há qualquer suspensão ou rescisão do vínculo laboral de qualquer dos elementos da equipa técnica do plantel principal de futebol profissional. Não foi manifestada qualquer intenção de rescisão dos contratos de trabalho por parte de qualquer jogador da equipa principal de futebol profissional”, diz a nota da Sporting SAD, em dois pontos distintos.

Recorde-se que na sequência do ataque de que foram vítimas os jogadores e a equipa técnica do Sporting na Academia de Alcochete têm sido várias as opiniões de analistas, comentadores e até de antigos dirigentes do Sporting que dão conta da possibilidade dos elementos do plantel profissional do Sporting poderem avançar com pedidos de rescisão com justa causa.

Ainda assim, os jogadores, também esta quarta-feira, depois de uma reunião mantida com a Direcção do Sindicato dos Jogadores, garantiram que irão jogar a Final da Taça de Portugal on próximo domingo, no Estádio Nacional, deixando ainda assim em aberto que cada um deles possa, depois de analisados todos os acontecimentos dos últimos dias, possam agir legalmente dentros dos prazos vigentes e das normas legais.

©LusoGolo

Alcochete 001

Alcochete 002

Alcochete 003

Alvalade Sporting 001

Pin It