×

Mensagem

Failed loading XML... Entity 'eacute' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'atilde' not defined Entity 'iacute' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'otilde' not defined Entity 'eacute' not defined Entity 'laquo' not defined Entity 'raquo' not defined

Na sequência das informações veiculadas pela Imprensa ao longo desta segunda-feira que dava conta de uma alegada suspensão de Jorge Jesus determinada pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, este afirmou entretanto, à saída do Estádio de Alvalade, que "ninguém foi suspenso”, contrariando as notícias que deram conta de um processo disciplinar a instaurar ao treinador da equipa principal de futebol. 

“Qual processo disciplinar? Eu percebo que vocês (jornalistas) têm de trabalhar, mas nós, administração e Conselho Diretivo, também temos de trabalhar. O que aconteceu foi o Sporting ter sido derrotado num jogo que muito prejudicou o Sporting, que perdeu muitos milhões de euros que estavam contabilizados na planificação da próxima época, o que vai originar mudanças”, disse Bruno de Carvalho hoje à saída do estádio de Alvalade, após alegadas reuniões com a equipa técnica, os jogadores e o departamento médico.

Estas afirmações de Bruno de Carvalho vou ao encontro da notícia adiantada já aqui pelo LusoGolo segundo a qual é pretensão do líder de Alvalade a redução dos montantes salariais da equipa técnica liderada por Jorge Jesus depois de falhados importantes objectivos desportivos na época que agora termina para o futebol profissional. 

Pin It