O guarda-redes espanhol Antonio Adán renovou esta quarta-feira o contrato que o liga ao Sporting, clube que deverá assim manter o jogador ao seu serviço até 2024. Em conjunto do o presidente do Conselho Directivo do Sporting, Frederico Varandas, o novo vínculo oficializa assim o prolongamento da ligação entre o clube e o guardião atualmente titular da formação leonina.

Nas primeiras palavras depois da renovação, Antonio Adán descreveu o sentimento de continuar de verde e branco como "felicidade absoluta". "Era algo que queria que acontecesse. Queria continuar aqui, sou muito feliz no Sporting CP e a minha família também. Queria que esta relação continuasse por mais tempo. Vamos continuar, para já, por mais dois anos e estou muito feliz por isso", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP.

"Estou sempre feliz a jogar futebol. É um privilégio poder desfrutar deste desporto e dedicar-me a ele", acrescentou o atleta que deixou ainda uma mensagem aos adeptos sportinguistas: "Muito obrigado por todo o apoio que me mostraram desde que estou aqui. Que tenhamos o mesmo entusiasmo do ano passado para tudo o que aí vem e vou trabalhar da mesma maneira para conseguir atingir os objectivos do Sporting CP. Têm aqui um jogador que vai dar tudo pelo emblema do Sporting CP".

Formado no Real Madrid CF, onde também actuou pela equipa principal, Antonio Adán representou os italianos do Cagliari Calcio e os espanhóis do Real Betis e do Club Atlético de Madrid antes de, em 2020, reforçar o emblema leonino. Em menos de um ano e meio no Sporting, Adán já realizou mais de 50 jogos e conquistou uma Liga, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Antonio Adan 01

LusoGolo
Pin It