Num fim de semana em que o futebol da I Liga está de “folga” devido ao compromisso da Selecção Nacional, que defronta este sábado a selecção francesa, o técnico do Sporting, Rúben Amorim manteve o trabalho do plantel principal do clube com uma sessão de treino para a qual o técnico leonino chamou 12 jovens da formação.

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou assim na Academia de Alcochete mais uma sessão de trabalho que contou novamente com elementos como Hevertton Santos, Tiago Ferreira, Pedro Marques, João Daniel, Nicolai Skoglund, Chico Lamba, Flávio Nazinho, Mees de Wit, Paulo Agostinho, João Ricciulli, Diego Callai e Vasco Gaspar, nomes que procuram destacar-se a partir dos escalões de formação do clube.

Sebastián Coates, central e um dos capitães do grupo de trabalho de Rúben Amorim, realizou tratamento e ginásio numa manhã em que também Bruno Tabata treinou de forma condicionada ainda que no relvado. Os jogadores do Sporting voltam a treinar amanhã à porta fechada, pelas 10h00, na Academia.

LusoGolo

Pin It