Na antevisão do jogo entre Sporting e Tondela, o técnico leonino Rúben Amorim expressou a vontade de ver a sua equipa focada nas suas próprias tarefas que tiver em campo e não no adversário, devendo conseguir alhear-se das cores do adversário ou dos concorrentes directos no campeonato da I Liga.

“O grupo de trabalho só pode ver verde. Não pode olhar para o vermelho, para o azul, não pode estar distraído com outras coisas porque temos tanto trabalho para fazer”, afirmou Rúben Amorim destacando o facto do campeonato estar no início.

“Queremos vencer o jogo de amanhã e vamos pensar jogo a jogo. Só precisamos de pensar no Tondela. Se vencermos, não precisamos de pensar em mais nada. O que importa é vencer jogo a jogo", acrescentou o treinador do Sporting antes de um jogo em que um triunfo da sua equipa poderá deixar a turma leonina, ainda que à condição, em posição de líder do campeonato da I Liga, fruto de um bom início de campeonato numa época em que a principal “mancha” acaba por ser a eliminação da turma verde e branca das competições da UEFA.

201031 RubenAmorim 04

LusoGolo

Pin It