MiguelRosa-SLB-01Miguel Rosa já não escapa ao Belenenses. O médio deverá ser jogador dos azuis a título definitivo, ficando o Benfica com percentagem dos direitos económicos do jogador .

Nesta altura falta determinar a duração do contrato de Miguel Rosa com o Belenenses, uma questão que será definida nos próximos dias.

O objetivo da SAD azul é ter o jogador no Restelo na próxima terça-feira, no jogo de apresentação aos sócios, com o Reading. Ainda assim, o técnico dos azuis, Van der Gaag, afirmou aos jornalistas no final do jogo que o clube do Restelo realizou este sábado frente a uma equipa do Sindicato dos Jogadores que ainda nada está concluído.

Admitindo o interessa na contratação do jogador do Benfica, Van der Gaag explicou que a decisão estão nas mãos do Benfica: "Toda a gente conhece a qualidade do Miguel Rosa e sabe da ligação que tem connosco. Nós queremos, o Miguel também quer, mas tem contrato com o Benfica".

Sendo certo que o médio, agora com 24 anos, continua a não fazer parte das opções de Jorge Jesus para o Benfica, será de crer que não será difícil ao Belenenses assegurar este reforço.

Pin It