JPT2197Já foram divulgados pela Liga os horários dos jogos referentes à 4ª jornada do principal escalão do futebol português . Uma vez que existem provas europeias durante a semana seguinte, a Liga fez os ajustes necessários para impedir um calendário muito apertado para os clubes que jogam essas provas.

O Benfica, que na terça-feira, dia 16, recebe o Zenit, abre a jornada com um duelo no Bonfim diante do V. Setúbal. O Sporting, que desloca-se à Eslovénia, na quarta-feira, para defrontar o Maribor, joga com o Belenenses no sábado. Os "dragões" actuam só no domingo na casa do V. Guimarães, porque a partida da Liga dos Campeões diante do BATE Borisov está agendada para quarta-feira e é no Dragão.

O jogo grande desta ronda quatro deve ser mesmo o V. Guimarães-FC Porto, uma vez que as duas equipas tiveram um excelente arranque de época e estão no topo da tabela com todos os pontos até agora que havia para somar. Destaque também para o derby lisboeta, Sporting-Belenenses e para uma estreia nesta jornada que será a de José Mota no banco do Gil Vicente, onde certamente os adeptos gilistas vão estar com expectativa para ver o trabalho do novo técnico que tem como primeiro obstáculo o Paços de Ferreira, fora de portas.


Eis o quadro completo da 4ª jornada da I Liga:


Sexta-feira, dia 12 Setembro:

V. Setúbal-Benfica - 20h30

Sábado, dia 13 Setembro:

Moreirense-Rio Ave - 16h00

Arouca-Sp. Braga - 18h00

Sporting-Belenenses - 20h15

Domingo, dia 14 Setembro:

Marítimo-Penafiel - 16h00

Boavista-Académica - 16h00

P. Ferreira-Gil Vicente - 17h00

V. Guimarães-FC Porto - 17h00

Estoril-Nacional - 19h15

 

foto: DR/LusoGolo


 

Pin It