Moreirense-GilVicente-25outO Moreirense foi superior e venceu uma desorientada equipa do Gil Vicente por 2-0, num jogo de fraca qualidade . Os golos da equipa de Moreira de Cónegos foram apontados por Gerso Fernandes e Arsénio Nunes. As dificuldades do conjunto de Barcelos são por demais evidentes, daí o último lugar do campeonato ser a realidade dos "galos".

No Comendador Joaquim Almeida de Freitas, os golos só surgiram na segunda parte, o primeiro, aos 61 minutos, vindo dos pés do antigo jogador do Estoril-Praia, Gerso Fernandes, num remate de belo efeito, que surpreendeu por completo o guarda-redes do Gil Vicente, e o segundo já nos últimos dez minutos, aos 82´, num remate colcado na pequena área de Arsénio Nunes. A partir do primeiro golo da formação orientada por Miguel Leal, a turma de José Mota desmoronou-se completamente e não foi mais capaz de disparar para o empate. Vitória justa do Moreirense.

Esta foi apenas a segunda vitória da formação de Moreira de Cónegos na Liga Portuguesa, que é rei nos empates a par da Académica (tem 4), ficando agora na décima posição com 10 pontos. Já o Gil Vicente, não passa da "cepa torta" e continua afundado na última posição, com uns míseros dois pontos somados.

foto: Moreirense FC

Pin It