×

Mensagem

Failed loading XML... Entity 'ccedil' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'aacute' not defined Entity 'aacute' not defined Entity 'atilde' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'atilde' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'aacute' not defined Entity 'aacute' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'oacute' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'aacute' not defined

Sorteio-3fase-TacadaLigaO Benfica, detentor do troféu, ficou inserido no Grupo A juntamente com Nacional da Madeira, Arouca e Moreirense, ditou o sorteio realizado, esta quarta-feira, na sede da Liga, na cidade do Porto . Os encarnados recebem primeiro os madeirenses, depois os cónegos e, por fim, viajam até Arouca.

O Sporting, tal como o FC Porto, ficou colocado num grupo de cinco equipas, dado ao alargamento que e verificou este ano na Primeira Liga. Os "leões" fazem parte do Grupo C, assim como, o Vitória de Guimarães, o Vitória de Setúbal, o Belenenses e o Boavista, todas da I Liga. Na primeira jornada, a equipa de Alvalade desloca-se à "Cidade Berço" para medir forças com os "conquistadores".

Já os "dragões", vão actuar no Grupo D em companhia com o Sporting de Braga, o Rio Ave, a Académica de Coimbra e o União da Madeira, sendo que a abrir, a formação orientada por Julen Lopetegui tem uma deslocação a Estádio dos Arcos, para defrontar os vila-condenses.

O Grupo B é constituído por três equipas do primeiro escalão e uma do segundo: Estoril Praia, Marítimo, Gil Vicente e Sporting da Covilhã.

A 3ª fase da Taça da Liga envolve, desta forma, 18 equipas divididas por quatro grupos, sendo que a primeira jornada está agendada para o dia 28 deste mês, e a última tem lugar a 4 de Fevereiro do próximo ano.

foto: Liga Portugal

Pin It