×

Mensagem

Failed loading XML... Entity 'ccedil' not defined Entity 'otilde' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'ccedil' not defined Entity 'atilde' not defined Entity 'ecirc' not defined Entity 'otilde' not defined Entity 'eacute' not defined Entity 'eacute' not defined

ruibentotondelaA direcção do Clube Desportivo de Tondela anunciou a revogação de contrato do treinador principal Vítor Paneira, através de um comunicado publicado no seu sítio oficial . Pode ler-se ainda que os adjuntos Carlos Rêgo, André Rafael, André Mota e Rafael Vieira deixam também de exercer funções.

Agradecendo o profissionalismo dos técnicos e desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais, a gerência do clube do distrito de Viseu justificou a decisão afirmando que “os resultados do plantel profissional até ao momento justificam uma alteração no comando técnico da equipa pelo que o entendimento entre as partes foi fácil.”

Para o lugar de Vítor Paneira chega outro histórico do futebol português: Rui Bento. O treinador de 43 anos regressa a Portugal de passagens por Tailândia e Arábia Saudita.

O contrato com o 16º classificado da Liga NOS é válido até ao final da presente temporada.

Pin It