×

Mensagem

Failed loading XML... xmlParseEntityRef: no name

adrien jonas lgTrês semanas depois da última jornada, a Liga NOS arrancou novamente esta sexta-feira com o encontro entre o Paços de Ferreira e o Nacional .

Pelo meio, uma paragem prolongada no campeonato português, que se deveu, primeiramente, aos compromissos das seleções nacionais, e, posteriormente, à disputa dos jogos da 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Neste regresso à competição, são de destacar as ausências de dois jogadores “chave” do nosso campeonato: o capitão do Sporting, Adrien Silva, e o avançado do Benfica Jonas. Os dois jogadores, de resto, não deverão ser opção para os seus treinadores durante os próximos tempos, sendo que, segundo o jornal “Record”, o jogador “encarnado” só deverá voltar aos relvados em 2017.

O avançado brasileiro ainda só realizou duas partidas oficiais esta época, fruto dos problemas físicos que tem vindo a apresentar nos últimos meses, mas chegou-se a prever que o seu regresso às quatro linhas se desse em novembro. Uma bactéria encontrada depois de uma operação ao seu pé direito, contudo, complicou a recuperação, que será agora consideravelmente mais demorada.

Menos grave parece ser a situação de Adrien. O médio leonino contraiu uma lesão na face posterior da coxa direita em Guimarães, no encontro da última ronda da liga, e, embora não tenha sido apontada uma data para o seu regresso, prevê-se que o camisola 23 dos “leões” só esteja a 100% no próximo mês.

Gonçalo Santos

Pin It