Skyna-LogoComeça a funcionar este domingo em Lisboa a primeira unidade da cadeia hoteleira Skyna Hotels, um moderno hotel de 4 estrelas que recebe o nome da capital lusa: Skyna Hotel Lisboa . Situado bem no coração da cidade, na Rua da Artilharia 1, números 112A e 112B, o arranque operacional desta unidade será feito no domingo, 1 de Março, em soft opening, estando o evento de inauguração agendado para dia 23 de Abril. Com bons acessos e um espaço envolvente particularmente dinâmico, com pontos de referência de carácter comercial na sua proximidade, como os centros comerciais El Corte Inglês e Amoreira, mas também a zona da Avenida da Liberdade onde se situam actualmente lojas das grandes marcas comerciais a nível mundial, o Skyna Hotel Lisboa surge no seguimento da estratégia de internacionalização da cadeia hoteleira Skyna Hotels, sendo este hotel o primeiro em todo o mercado angolano a internacionalizar-se.

Para os homens e mulheres de negócios, o hotel apresenta-se como um espaço ideal para uma estadia em Lisboa, oferecendo várias vantagens competitivas e uma localização estratégica. Além disso, o Skyna Hotel Lisboa propõe ainda um intercâmbio cultural e de negócios privilegiado entre Angola e Portugal, sendo propósito dos seus responsáveis que possa reunir num único espaço tudo o que os turistas dão mais valor: requinte e facilidade de acessos por estrada ou pedonais, encontrando-se inserido numa zona rica em ofertas culturais, de comércio ou restauração.

A cadeia hoteleira Skyna Hotels pertence ao Grupo Socinger, detentor de várias empresas com um portfólio estrategicamente diversificado, tendo a primeira unidade hoteleira deste Grupo, o Skyna Hotel Luanda, sido inaugurado em Angola em 2009. Agora, a cadeia hoteleira aposta na internacionalização, com Portugal no seu horizonte e o objetivo confessado pelos seus responsáveis em conseguirem criar um intercâmbio entre as melhores práticas da hotelaria portuguesa e a hospitalidade e alegria do povo angolano.

SkynaHotelLisboa01SkynaHotelLisboa02

“Escolhemos Portugal como o primeiro país a receber o conceito Skyna devido à proximidade entre os dois países, tanto pela língua portuguesa como pelo sucesso das parcerias entre Portugal e Angola na área do Turismo e Hotelaria, sendo esta uma razão de cariz também económico, uma vez que a área do turismo foi uma das únicas indústrias que registou um crescimento no ano passado”, afirmou Alexandre Portugal, CEO do Skyna Hotels.

Olhando para as particularidades deste novo Skyna Lisboa Hotel, aquele responsável destaca ainda a coerência que foi procurada para um posicionamento de um hotel de quatro estrelas "com requinte e charme". "Para os viajantes de hoje em dia que trazem sempre o seu portátil e gadgets, estejam ou não a viajar em negócios, criámos dentro dos quartos um espaço mais profissional, com maior intimidade, uma divisão com uma zona dedicada ao trabalho, com uma secretária e cadeira confortáveis, para que nada interfira em nenhum dos ambientes conjugados no quarto”, explicou.

SkynaHotelLisboa03SkynaHotelLisboa04

Em termos de serviços, este hotel vai ter um bar aberto diariamente desda as 10h00 até à 01h00, sete dias por semana, com a capacidade de servir refeições ligeiras. Já o restaurante aposta na cozinha portuguesa, estando programados eventos temáticos em que dará a conhecer a cozinha e os sabores de Angola. Sentados no restaurante, os visitantes poderão usufruir da sua refeição e observar a confeção da mesma e todo o ambiente profissional da cozinha, uma vez que o espaço é totalmente visível, segundo o Skyna Hotel Lisboa uma tendência emergente no mercado da restauração.

A unidade hoteleira oferece internet gratuita através de wi-fi em toda a sua área, apresentando ainda espaços ideais para reuniões e conferências, através de salas de conferências e um "business center".

No que diz respeito à estrutura física do Skyna Hotel Lisboa, este é constituído por 105 quartos, contando-se entre estes 7 suites com 50m2 cada e 5 masters com 23m2, com varandas privativas e vista sobre a cidade, tudo com serviço de quartos entre as 07h00 e 23h00. Terá ainda 67 quartos standard e 26 superiores. Os quartos estão equipados com fechadura eletrónica, casa de banho privativa, secador de cabelo, ar condicionado, cofre, telefone, televisão e mini bar.

Jorge Reis

SkynaHotelLisboa05SkynaHotelLisboa06

Pin It

Notícias Relacionadas