AltisGrillDFernandoCelebrar o Dia do Pai com um jantar especial e pleno de sabor é a proposta do Altis Grand Hotel que tem preparada para assinalar aquele dia, 19 de Março, uma ementa especial . No topo daquela unidade hoteleira, o restaurante Grill D. Fernando oferece, além de uma vista panorâmica para a cidade de Lisboa e rio Tejo, uma ementa que deverá ir ao encontro da “mais genuína cozinha portuguesa”, pelo menos a julgar pelas palavras da organização.

O jantar fica a cargo do chef Rui Santos Silva, que convida os interessados a abrirem a refeição com um “delicioso creme de couve-flor com azeite de trufa e sementes de sésamo tostadas ou um folhado de queijo de cabra com compota de cebola roxa e salada de framboesa e rúcula”.

Para prato principal, o cliente terá à sua disposição lombinho de garoupa com molho de amêijoas e risoto de cogumelos e gambas ou um prato de carne, um lombinho de novilho com cremoso de batata e cenoura e ratatouille de legumes provença. Por fim, e para terminar a refeição, a sugestão é a sobremesa mil folhas de limão, merengue, gelado de tangerina e crocante de amêndoa, ou se preferir, um cheesecake de manga e hortelã e mini bola de Berlim com recheio de chila.

Os preços fixam-se nos 40 euros por pessoa e inclui a opção de um Amuse Bouche, entrada, prato principal e sobremesa, exceptuando bebidas.

Pin It