23078 SmallRealizou-se no passado dia 5 de Setembro a cerimónia de entrega de prémios da edição de 2015 dos World Travel Awards, os óscares do turismo, com o Turismo de Portugal a ser distinguido neste evento realizado na Sardenha, Itália, como o Melhor Organismo Oficial de Turismo Europeu. Para Portugal viajaram um total de 16 troféus, para diversas entidades e organismos, dando conta da força actual do sector do turismo e da preferência que o destino Portugal merece dentro e fora de portas.

Entre os 16 galardões que fizeram a viagem para terras de Camões, destaque para o Algarve que foi eleito o melhor destino de praia da Europa, para a TAP como melhor companhia aérea para viagens com destino a África e América do Sul, para o Hotel Quinta do Lago que recebeu o prémio de melhor resort da Europa e melhor Hotel na categoria “Mediterrâneo”, para o Miriad by Sana Hotels considerado o melhor business Hotel e para o Conrad Algarve que conquistou o galardão de melhor luxury resort & spa.

Os World Travel Awards premeiam também as unidades hoteleiras de cada país e este ano o destaque vai para os grupos Altis, Sheraton e Pestana, todas com duas distinções cada. O melhor Leading Business Hotel e Leading resort de Portugal pertence à unidade Pestana, neste caso Palace e Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort, respectivamente. O Sheraton recebeu o prémio de melhor Suíte Presidencial no Porto Hotel & Spa, assim como o galardão de melhor resort familiar no Algarve – Pine Cliffs Resort.

Grupo Altis Hotels em destaque

Em destaque neste evento estiveram os hotéis Altis, nomeadamente o Altis Belém Hotel & Spa a merecer a distinção como Leading Design Hotel. Já os melhores apartamentos com serviços em Portugal, a julgar por este evento, encontram-se no Altis Suites.

23079 Small

Raúl Martins, presidente do Conselho de Administração do Grupo Altis Hotels, sublinhou a importância dos prémios para o turismo português e para a Altis: “A atribuição destes prémios é o reconhecimento internacional do trabalho que as equipas dos hotéis estão a desenvolver e manter ao longo do ano. São também uma importante referência no momento em que os clientes estão a escolher onde ficar.”

Os World Travel Awards existem desde 1993 com o objectivo de reconhecer o trabalho efectuado no turismo, exponenciando ao máximo a qualidade e competitividade dos espaços. A selecção dos nomeados e vencedores é feita por milhares de profissionais do sector.

Pin It